domingo, 24 de outubro de 2010

Resenha: Indicação em dose tripla.

   Demorei bastante para escrever nessa coluna novamente mas vamos lá. E para recomeçar vamos de dose tripla, com comentários bem rapidinhos, como se fosse de virada, uma tequila.



Wall street: o dinheiro nunca dorme
Com um elenco conhecido e bem aplicado o filme é bastante contemporâneo. Chega a ser um pouco "nerd", isso porque tem muita da linguagem atual sobre economia de mercado. O tom arrastado propositalmente serve para construir de maneira bastante contundente um roteiro bem amarrado. É uma boa pedida pra quem gosta de drama.



A lenda dos guardiões
Cada vez mais fico impressionado com as animações. E não é diferente com esta aqui. O tom de realismo das imagens e as boas lições devem ser captadas por todos. Você também torcerá pelo grupinho de corujinhas desajeitadas frente a um bando de "corujas do mal". Boa diversão para os baixinhos e os altinhos... e tudo indica que haverá uma continuação.



Comer rezar e amar
Eu não li o livro. E também acho que talvez seja melhor assim. Quando nós lemos um livro antes do filme sair no cinema gera uma expectativa desgastante demais. Melhor assim. Não ficamos fantasiando muito e talvez por isso achei o filme muito bom. Um pouco extenso mas você percebe que no fundo a estória é boa. E você fica com aquela sensação de querer melhorar imediatamente, como todo bom livro de auto-ajuda. Bem leve, bem narrado e muito útil. rsrs



Um comentário:

  1. E ai Maumau, vindo para terrinha? Li o livro e assisti, Comer rezar e amar, realmente o livro é melhor, mas o filme por ter Julia Roberts já é garantia de uma boa seção da tarde! Tenho o livro se quiser! Bjus

    ResponderExcluir