terça-feira, 13 de abril de 2010

As colunas


   É... isto já era previsto. Demorarei a postar neste primeiro semestre até "tentar pegar ritmo". E para não ficar muito tempo sem postar, resolvi lançar aqui, o nome das "colunas" (ou tópicos) recém-batizada(o)s por mim mesmo (ou seja, fiz o papel do padre, do padrinho e do afilhado :0) Assim ficará mais fácil associar o assunto ao campo comentado, de maneira quase imediata. Lá vão elas:

Resenha: Não sei porque, mas acho que esta coluna será a minha favorita. Nela comentarei sobre filmes (atuais ou não) e mostrarei um pouco das perspectivas, impressões e extrapolações das películas. Tentarei falar "mais" sobre filmes "menos comerciais", mas isto não impede que vez ou outra eu comente sobre caça-níqueis ou filmes do circuito! Será acompanhada de uma breve sinopse, sugestão ao assisitr e uma nota (de 0 a 10). Acho que vou me divertir e vcs também!

Tá escrito: Não sou crítico literário, mas nada impede que eu emita minha opinião sobre o que estou lendo. Aqui incluirá meu juízo de valor sobre livros, revistas e tudo que envolva as letras.

Audiouvisual: Espaço dedicado à música ou clipes (por isso o trocadilho com o nome). Bom ... será mais para ou(/)vi(e)r do que para escrevar.

Repercutiu-me: Comentários, surpresas, estarrecimentos ou curiosidades sobre as notícias recentemente veiculadas nos telejornais ou mídia impressa, valendo a pena citar aquelas que me chamaram a atenção.

TÁ NA MESA : O nome é meio auto-explicativo, mas aí vai uma breve explicação para aqueles que tem delay no raciocínio. "Guia da gula" que incluirá receitas e indicações de bares e restaurantes.

Menção honrosa: Para indicação de programas e lugares que realmente merecem ter uma "menção honrosa".

É isso galera! Aguardem cenas dos próximos capítulos. Muito em breve postarei na coluna... E por favor, comentem pra me dar um estímulo né! rsrs
Bjos, abços e tudibom prôceis!


2 comentários: