quinta-feira, 29 de abril de 2010

Audiouvisual: O mundo pop!

     Bom... menos diferenciado do que nosssa amiga, que este blogueiro vos indicou na postagem abaixo, também darei meus pitacos musicais! E vou começar logo escrachando (se bem que esta não é a primeira postagem sobre música deste blog rsrs).
     Todo mundo que me conhece sabe que curto um som pop, dance. Talvez seja o meu preferido mesmo, embora curta de tudo um pouco. Mas é mesmo na cultura pop que eu viajo! E hoje trago dois sons que estou curtindo bastante "no momento". Mesmo não sendo músicas que acabaram de sair dos estúdios de gravação, são relativamente novas, lançadas em ago/out de 2009 nos USA, mas com delay aqui no Brasil.
   A primeira é Ke$ha que alcançou o topo da Billboard com a sua embalante "Tik Tok", música com cara de baladinha, a julgar pelo refrão "...Don't stop, make it pop. DJ, blow my speakers up. Tonight, I'mma fight 'Til we see the sunlight. Tik tok, on the clock. But the party don't stop, no"



   A outra cantora dispensa apresentações. Alicia Keys tem participação especial nesta canção de  Jay-Z que fala sobre New York. Assim fica difícil não querer ser teletransportado imediatamente para a "Big apple"!


Deu pra ver que eu gosto "mermo" dessas bagaceiras, né? ahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário