Talvez uma das coisas mais comuns no mundo da música sejam as regravações. Às vezes o "novo look" sai muito melhor do que o original, às vezes fica um desastre e seria mais coerente que a versão nem fosse produzida. A responsabilidade fica maior ainda quando se trata de mega sucessos de décadas passadas que tocam nas rádios até os dias atuais. Lady Linn and her magnificent seven tem como sua vocalista uma belga que escolhe seu repertório a dedo. Com influências de Blues e Jazz, esta cantora que se assemelha fisicamente a atriz Hilary Swank, acertou em cheio ao realizar o cover de um grande sucesso dos anos 80 - "I don't wanna dance". O hit estourou, novamente, ano passado nas paradas européias e vale à pena dar uma conferida para os que gostam deste estilo musical.
Para quem quiser comparar, segue abaixo a versão original de Eddy Grant, um clássico do reggae dos anos 80. Uma balada inconfundível que nos dá nostalgia do tempo em que as músicas aparentemente eram melhores. Observe também a breguice do clipe, tão comum a época. Na dúvida fique com as duas versões!!! :)
Eu bem que sei! Vcs devem estar ansiosos para que eu poste alguma coisa na coluna "resenha"! Aguarde e confie! rsrsrsrsrs
Fazer cover de músicas já consagradas às vezes soa desespero e falta de inspiração, mas quando esta se supera, o resultado pode ser surpreendente. Curto bastante ver novas versões, você já deve ter percebido!E essa é mais uma que vai para a listinha!Adorei o timbre da voz dela!
ResponderExcluir